Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

São Paulo x Palmeiras: Lúcio espera melhor sorte

Lúcio enfrenta São Paulo pela 1ª vez desde que deixou o clube


História do jogo


Em 2013, zagueiro foi expulso ao enfrentar o Verdão


Jogador enfrentou o time do Parque Antártica só uma vez; resultado: 0 a 0


Neste domingo, o zagueiro Lúcio deve ser escalado para enfrentar o São Paulo pela primeira vez desde que deixou o Morumbi, onde sua passagem não deixou saudades. O jogador pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002 entrará em campo pensando em ter melhor desempenho do que na única vez em que viveu situação inversa: enfrentou o Palmeiras defendendo o Tricolor. Pela equipe do Morumbi, o zagueiro disputou apenas uma partida contra o time do Parque Antártica, e o resultado foi um empate sem gols. Lúcio foi expulso no início do segundo tempo.


Passagem tumultuada
pelo Tricolor
O zagueiro recebeu cartão vermelho naquela partida por ter dado uma cotovelada em Valdívia aos seis minutos da etapa final. Esse foi apenas um dos problemas do zagueiro em sua passagem pelo São Paulo, que culminaram com seu afastamento do elenco pelo técnico Paulo Autuori e, depois de vários meses treinando em separado, com a rescisão do contrato. Mas Lúcio não é o único da defesa são-paulina que atuou naquela partida que já deu adeus ao Tricolor. Dos quatro defensores, apenas um permanece no clube: Douglas, que atuou como lateral-direito. Além de Lúcio, não estão no Tricolor o zagueiro Toloi (emprestado ao Roma) e o lateral-esquerdo Cortez (emprestado ao Benfica).


FICHA DO JOGO
SÃO PAULO 0 X 0 PALMEIRAS
Campeonato Paulista 2013
Data: 10 de março
Local: Estádio do Morumbi

São Paulo: Rogério; Douglas, Lúcio, Toloi e Cortez; Wellington (Edson Silva), Rodrigo Caio, Maicon, Ganso (Jadson); Aloísio e Luís Fabiano (Osvaldo). Técnico: Ney Franco
Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Vilson (Wesley), Márcio Araújo, Charles (Patrick Vieira) e Valdívia; Vinícius (Leandro) e Kléber. Técnico: Gilson Kleina.
Obs.: Lúcio foi expulso aos 6 minutos do segundo tempo



Nenhum comentário:

Postar um comentário